Frases para Lembrancinhas de Nascimento/Maternidade.

Março 1, 2010 Lana

 — Cheguei para alegrar o mundo!
 —
Eu, papai e mamãe ficamos contente com sua visita!
 — Cheguei para perfumar a vida do papai e da mamãe!
 —
Obrigada por estar presente nesse dia tão especial!
 —
Fiquei feliz com a sua visita!
 —
Oi eu sou _______ e adorei conhecer você!
 —
Papai do Céu me disse: desce e arrasa!
 —
Cheguei! Eu sou ____________. Obrigada pela visita!
 — (nome da mamãe e do papai) orgulhosamente apresentam ______________ que estreiou dia __/__/__!
 — Cheguei para a alegria do papai, da mamãe e de toda a família!
 — Agradeço Papai do Céu pela minha vida e a você pelo carinho da visita!
 — Adorei sua visita!
 — Cheguei! Meu nome é (nome). Obrigado(a) pela visita! (data)
 — Chegamos!!! (nomes) Agradecemos sua visita! (data)
 — Eu, mamãe e papai, agradecemos sua visita. (nome e data)
 — Em nossa vida: felicidade; Em nossa casa: amor; Em nossos rostos: sorrisos; Em nossos braços: (nome) (data)
 — Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém. (nome e data)
 — Cheguei e arrasei!!! (nome e data)
 — Deus me disse: desce e arrasa! (nome) Então cheguei no dia (data). Valeu pela visita!
 — É um menino! Seu nome é (nome) e chegou no dia (data). Obrigado pela visita!
 — (nome do pai) e (nome da mãe) produções orgulhosamente apresentam: (nome) que estreiou no dia (data)
 — Agradeço os presentes, o carinho e a presença. E a você que veio me visitar ofereço esta lembrança. (nome e data)
 — No dia (data), o (a) aterrisou na nossa vida e vai ficar para sempre!
 — Hoje brilhou nosso raiozinho! (nome e data)
 — A cegonha passou por aqui e deixou um pacotinho…nele estava o (a) (nome) (data)
 — Um nascimento representa o princípio de todo – é o milagre do presente e a esperança do futuro. (nome e data)
 — Hoje as flores têm uma cor especial, os pássaros cantam mais, o sol brilha com uma nova força e esta noite as estrelas sorrirão pelo nascimento do (a) (nome), o nosso bebê. (data)
 — O milagre de um nascimento é um tesouro único que queremos partilhar com você. (nome e data)
 — Há duas coisas nesta vida para as que não estamos preparados: Gémeos! (nomes e data)
 — Eu vim para arrasar e encher a vida deles de alegria! Valeu pela visita! (nome e data)

Entry Filed under: Uncategorized

Deixar uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
S T Q Q S S D
« Fev    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

